quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diário do Koyama! Dia 05/10

Dia 05 de Outubro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 598

Me desculpe por ontem



Ontem no caminho de volta, passei numa farmácia e comprei ração para Nyanta e sabonete. Além disso, eu comprei um produto para o cabelo


Eu estava muito incerto sobre comprar ou não o produto para o cabelo


Recentemente,
muitos produtos novos são lançados


No entanto, na loja existem vários produtos de cabelo para testes.
Eu testei alguns deles ♪



Ao olhar no espelho, ainda na farmácia, na sessão desses produtos
Eu defino meu cabelo...

Acho que me tornei um narcisista completo




Quando finalmente me decidi por um produto, eu já tinha meu cabelo e as minhas mãos pegajosas.

Eu lavei minhas mãos e felizmente comprei


Mais tarde,
Fui a uma livraria e comprei 3 revistas de moda
Outono é uma época em que quero estar fashion


Então, eu comprei a revista "BEST STAGE" (edição de novembro), que agora está a venda



Eu estou na capa dela


É claro, eu me senti estranho comprando-a, mas eu realmente queria lê-la
(Risos).




Todo mundo, se você gosta
leia isso também!

Bem, eu vou estudar agora

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkkinikki)

Um comentário:

Quero todos comentando *-*