quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DVD UNPLUGGED LIVE (legendado em inglês)

Já postei aqui os vídeos no youtube da apresentação acústica, e agora venho com links para download!! Bem, acho que todo mundo gosta/prefere com legenda em inglês, certo? Pelo menos é mais fácil de entender XD Então o link que trago aqui é do DVD legendado em inglês *-*

Entrem e baixem aqui: http://newshfan.livejournal.com/208760.html

Eu ainda não assisti, meu tempo está MUITO curto, mas com certeza farei isso amanhã! ♥
______________________________________________________

6 comentários:

  1. newshfan é um bençao! AUEHUAEHUAEH
    valeu pelo liink! *__*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!
    Já estou baixando (com toda empolgação para assistir!)

    ResponderExcluir
  3. arigatoou! :D
    tava ansiosa pra assistir esse DVD!

    ah, você sabe onde eu posso encontrar em raw?

    ResponderExcluir
  4. Tente aqui: http://community.livejournal.com/popsicalove/417517.html

    :)

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *surta*
    Está tudo vindo tao rápido,n tenho tempo de respirar entre um surto e outro ^o^
    Tambem estou sem tempo,mas arranjarei,com certeza *o*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*