quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 20/09

Dia 20 de Setembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 594

Agora,
foi a noite da segunda apresentação em Osaka



Eu já estou no pc no quarto de hotel agora ★



Logo virá o último show em Osaka.


De alguma maneira, minha tensão não desce. Eu não estou com sono


Eu percebi mais uma vez como shows são agradáveis!
Eles são realmente divertidos


Estamos nos divertindo, do fundo de nossos corações e nós transmitimos essa alegria para o público.
Então eu fui capaz de ver muitos rostos sorridentes no estádio



O NEWS foi formado em 15 de Setembro de 2003,
e fomos capazes de comemorar nosso 7 º aniversário


Como nós não realizávamos shows durante 1 ano e 8 meses,
honestamente, eu estive preocupado se os fãs haviam nos deixado.



Mas, quando eu vi todos os rostos sorridentes, fiquei muito feliz!
E eu pensei que vou trabalhar ainda mais porque você esperou a gente!


Mais uma vez
Muito obrigado!


Vamos nos divertir amanhã também!!


Devo ir para o quarto de Massu e falar com ele por um tempo!


Eu me pergunto se ele ainda está acordado


Atualmente são 02:15 a.m (risos)

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*