sábado, 4 de setembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 03/09

Dia 03 de Setembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 589

Ensaio para o concerto


Eu acordei de manhã
coloquei uma camisa
e deixei minha casa

Primeiro de tudo, eu memorizei as novas coreografias para os concertos

Eu troquei a camisa que estava pingando de suor para uma camiseta.

Durante o intervalo, eu recordei as coreografias das músicas que nós apresentamos a muito tempo atrás.


Todos... lembrem-se de todas as coreografias, ok!!


Nesse momento,
Mauda-san me informou sobre as coreografias do disco rígido

Então, eu memorizei as novas coreografias novamente


No meio de tudo, Tego-chan e eu fizemos um pedido e tivemos uma refeição


Tego-chan e eu costumamos ficar com fome sempre no mesmo horário!!

No final, eu revi todo o ensaio de hoje e acabamos.


Eu troquei a camiseta
e voltei para casa com a camisa


O concerto está se aproximando!!

Esperem ansiosos

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*