sábado, 25 de setembro de 2010

Darekiss no Brasil

GENTE, GENTE, GENTEEEEEEEEEEEEEEE! Hoje é O DIA!
VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU *louca*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Foi confirmado que o filme "Darekiss" (aquele com o Tegoshi e a Maki) foi selecionado para a mostra de cinema de São Paulo!! Ou seja, TEGOSHI EM TELA BRASILEIRA. Sim, sim! Teremos a chance de ver nosso querido e amado Tegoshi na tela do cinema.
Na verdade, eu não vou ter essa chance ;_; porque moro longe~ mas enfim, não acaba por aí!

Olhem o que
Marcel Izidoro postou no facebook lá na banderia Brasileira:

"Brasileiros, é com imenso prazer que anuncio que o filme foi selecionado para a mostra de cinema de são paulo! E a agora a gente precisa do apoio de vocês! alonguem seus dedos, abram seu programa de email e mandem vários emails para a mostra pedindo que os nossos queridos astros japoneses veiam para cá em outubro!!! o filme já é certo, agora é juntarmos forças e conseguirmos trazer esses lindinhos para a festa ficar completa. Contamos com vcs!"

Link no Facebook:
http://www.facebook.com/photo.php?pid=1099664&op=1&o=all&view=all&subj=100293320365&aid=-1&oid=100293320365&id=1033672672

Ou seja, há chances de trazer os atores do filme aqui pro Brasil. E É CLARO QUE QUANDO EU DIGO "ATORES", O TEGOSHI ESTÁ INCLUÍDO NO MEIO. Pessoal, é nossa chance, vamos trazê-lo pra cá!!!!!!!!!!!!!!

TEGOSHI NO BRASIL!!! Vamos lá!

Segundo o site da Mostra, o e-mail para contato é info@mostra.org

Respirem fundo, se acalmem e mandem mensagens educadas, por favor!

Créditos: Carla Y. (NEWSBR)

14 comentários:

  1. kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -quase tive um ataque do coraçao
    Eu querooo muitooo ir
    Imagina se eu conseguir encontrar com o Tegoshi -meo DEUS ♥

    ResponderExcluir
  2. TEGOSHI TEGOSHI TEGOSHI
    quando quando quando? outubro desse ano? meu niver?*-* kyaaaaaaaaaaa me ofereceram uma viagem pra sao paulo, acho q vo aceita...**---***
    KYYYYYYAAAAAAAAAAA~~~~~~~

    ResponderExcluir
  3. menina do céu, vc realmente quer me matar do coração!
    AAAAHH!
    SURTEEEI!
    tegoshiii <333
    to indo pra sp, NOW! xD

    ResponderExcluir
  4. quem mora perto de São Paulo levanta a mão o/
    e quem não mora perto de São Paulo e mesmo assim vai na estréia levanta as mãos... HSUAHSUAH
    querooo ir >_<

    ResponderExcluir
  5. AHHHH
    nem acreditei quando li isso
    Eu vo eu vo concerteza *_*
    Quero ver o tegoshi
    Kyaaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    NÃO IMPORTA O DIA, A HORA, O LUGAR!
    SE O TEGOSHI VIER, EU VOU DAR UM JEITO DE IR!!!!
    AA
    A
    A
    A
    AAAAAAAAAAAAAAA
    TEGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Meu dues, morri quando li isso! *--------------*

    Tenho que ir apra SP de qualquer jeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Que sonho, ele aqui *_________________*
    Imagina se traz o Masu junto, aí sim vou morrer em dobro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VEM TEGOSHI <33

    ResponderExcluir
  9. *_______________________*

    sem palavras
    VOU PRA SP DE QLQR JEITO
    mesmo com 2.000km de distância -qsssss

    só tem um problema,
    talvez vai ser meio perto do ENEM
    vestibular TREVAAAAAA :@@

    fiz um tópico na comu do orkut para que mais
    pessoas vejam ok?

    *____________*

    ResponderExcluir
  10. SUGOOOOOOOOOOOOOOOOI !
    Não acredito !
    Ah man, não quero nem saber ... se precisar fugir de casa pra ir [ não sei como e nem sei se vão vir msm... ], eu FUJO !

    arigatoou ! *---------*

    ResponderExcluir
  11. Já tem a data para o evento???? Moro muuuito longe de São Paulo, mas nunca se sabe né? huahaaua

    ResponderExcluir
  12. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEGOSHI AQUIIII
    SURTEEEI~

    eu vo nem q seja fujida ò.ó
    vo de carro de taxi de onibus de bicicleta monociclo a pé de tenis de bota de salto plantando bananeira com o pe amarrado vo de qlqr jeito ò_ó'

    Tego-chan ♥_♥

    ResponderExcluir
  13. É, pelo que eu sei, ainda não tem data! Sabe-se apenas que será em Outubro~
    Uma pena, se fosse em Dezembro, eu ia.

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG O-M-G O.O
    Eu to SURTANDO AQUIIIIIIII AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *O*
    POR QUEEEEEEEE,POR QUEEEEEEEEE Sao Paulo T-T?
    Mas se eles vierem............Eu me suicido se n ver eles (Tegoshi) ò-ó

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*