terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tradução:Massu, Koyama - Revista Duet, Setembro/10

Tradução da edição de Setembro da Revista DUET!!
Os membros do NEWS falam sobre um dia de folga!
E essa é a tradução da página que falta, página do Massu e do Koyama.

Tradução desta página:

Masuda Takahisa

10:00 Eu ligo a TV e verifico as notícias do mundo. Recentemente, no café da manhã, eu como pão doce com maple syrup. O sabor chocolate é bom também. E de bebida, bebo leite frio ou leite de soja. Eu nunca bebo coisas muito quentes. Há também os dias em que eu como bacon & ovos. Eu gosto do menu de buffet dos hotéis.

11:00 Eu tenho um almoço mais cedo. Eh, é muito cedo? Eu costumo tomar café da manhã, tomar um fôlego e, em seguida, algo tipo "Talvez eu devesse almoçar também" surge. Pois a manhã é o momento do dia em que eu mais tenho fome. Então, eu como meu omelete de arroz.

12:00 Eu assisto a programas aleatórios na TV. Costumo vê-los do meu sofá na sala, não no meu quarto. A medida da minha TV é muito normal, tanto que meus amigos disseram que parece um cinema em casa... Yeah! Yeah! Eu estou brincando! Eu não me importaria de ter um (risos). Realmente amo a TV. Começo a partir dos programas de notícias que passam durante as manhãs, e chego nos shows de entretenimento. Durante a tour, não pude assistir muita TV, então gravei os programas que gosto para assistir durante o meu dia de folga.

16:00 De alguma forma, quando essa hora chega, eu penso muitas vezes "Ok, vamos para a academia!". Fico tão animado como se eu apenas decidisse ir para Kyoto ou similar (risos).

17:00 Quando eu decido ir para a academia, eu me preparo antes para que a minha mente não mude, porque se houver algum drama interessante na TV, eu posso acabar por não ir.

18:00 Coloco minha roupa de banho na bolsa.

19:00 Após 3 horas da minha decisão, eu finalmente chego na academia (risos).
Faço 30 minutos de alongamento, e quando estou pronto, vou na piscina. Normalmente nado 1000m. Se eu não fizer isso, não me sinto satisfeito. Eu nado em meu próprio ritmo. Há também os dias em que vou caminhar. Quando treino, eu faço flexões.

21:30 Eu volto para casa. Como nadei, eu fico com fome, então quero comer meu gyoza amado. Se ninguém me impede, posso comer até 50 deles, eu adoro isso.

23:00
Estou eu de novo na frente da TV. Assisto vários programas noturnos ou os dramas que gravei. Quando tenho o dia de folga, eu posso ficar o dia todo na frente da tv.

24:00 Nesse momento estou ficando com sono. Eu tomo um banho, visto minha camisa e meu shorts e verifico mais uma vez a TV (risos). Então desligo, e vou para cama dormir. ZZZ...

Koyama Keiichiro

11:00 Hora de despertar. Abro a janela para que o ar seja refrescado. Coloco as roupas na máquina de lavar e verifico as notícias durante uma hora. Os jornais são meus trabalhos de casa. Desde que comecei a trabalhar no "News every", passei a lê-los. Não é só saber o que aconteceu no mundo, eu também tento pensar em alguma coisa para caso algum comentário meu seja solicitado.

12:00
Eu penduro a roupa lavada na varanda, e vou tomar banho... Ah, antes disso, eu ligo a máquina de arroz. Meu café da manhã é carne de porco, proteínas e uma salada simples. Recentemente, recebi um monte de sudachi de um lugar que fui. A sopa disso com um pouco de molho de soja, torna-se um bom "complemento" para a salada!

14:00
Eu entro no carro e saio. Quando estou dirigindo, minha concentração aumenta, eu sempre faço isso no meu tempo livre. Assim posso pensar em letras ou treinar dentro de minha cabeça a linguagem de sinais.

16:00
Treino de canto. Após uma hora de aula, é bom cantar uma música que gosto. Recentemente eu tenho cantado "Kimi ga iru dake de" do Komekome CLUB com meu professor tocando piano. Cantar essa famosa canção é ótimo!

19:00
Vou para a academia. É tão legal ter bons músculos. Olhando para os jogadores em seus uniformes durante a Copa do Mundo, eu pensei que eles eram realmente sexy. Quero ter a mesma aparência e forma corporal. Você não acha que ultimamente meu abd está com boa aparência? Também ganharei mais peso. Se, durante o concerto, houver a oportunidade de tirar minha roupa, irei surpreender a todos com o meu novo corpo macho!

22:00
Aula de linguagem de sinais. Na primeira hora, eu me divirto com meu professor usando a linguagem de sinais. Na outra meia hora, eu estudo para o próximo exame. Nós sempre temos aulas em locais onde também podemos comer, e é sempre no mesmo restaurante. Tanto que eu já provei o menu inteiro. Então, ultimamente eu tenho o hábito de perguntar: "Há algo novo no menu?" (risos). Faz exatamente um ano que eu estudo linguagem de sinais. Se eu olhar para trás desse dia, talvez pensaria "Koyama, a sua agenda não está muito cheia agora?" mas como faço coisas que amo, não acho que esteja pesada. Quero fazer tudo me divertindo.

25:00
Volto para casa e passo o tempo com Nyanta. É hora do banho. Eu sempre tento usar o banheiro à noite. Recentemente, comprei um novo parfume, realmente amo ele.

27:00
Penso em todo o dia que tive e adormeço.Vamos fazer o próximo dia de folga ser bom novamente!

Créditos do inglês: Spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*