quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novidades sobre o Fanbook do NEWS

Tenho algumas novidades sobre o Fanbook do NEWS... Se você for participar, LEIA!
E se você não tem idéia do que eu estou falando, leia AQUI. Você entenderá corretamente!

Primeiramente, gostaria de avisar que está tendo uma votação para escolher qual será o layout do fanbook. Se você for participar, vote no seu layout favorito no link a seguir: http://community.livejournal.com/news_jpop/5576163.html

e a segunda novidade... EXTREMAMENTE IMPORTANTE, é sobre o fanmap.
"Fan map" seria um "mapa de fãs". Ou seja, um mapa do mundo todo... onde as fãs são marcadas nos lugares onde vivem. E se você for participar do fanbook, você DEVE se marcar no mapa até o dia 15 de Agosto. Não ultrapassem esta data.

Vou explicar como você deve fazer para se marcar.

Primeiro, venha neste link: http://www.zeemaps.com/map?group=170467

Depois vá em "additions" e sem seguida em "Add Marker - Simple"

Assim, preencha os campos.
First name: coloque seu nome verdadeiro
Location: escreva onde você vive ou, se preferir, pode apontar num lugar do mapa indo em "Click on a map location"
Description: Se quiser fazer algum comentário, faça aí.
Marker: Escolha a cor do seu marcador.

Assim que estiver tudo correto, vá em "submit" e pronto! Marcadinho!

Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar mandando um e-mail para o endereço ptomohisa@hotmail.com
Se não conseguir marcar, eu não me importo de fazer isso por você. De qualquer forma, me mande um e-mail.

O que não pode é ficar de fora XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*