segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 23/08

Dia 23 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 586

Ontem,
Junto com Shige e Massu,
eu fui assistir ao concerto do nosso sempai Arashi no Kokuritsu Kyougijou

Primeiro de tudo, os cumprimentamos nos bastidores

Nós cumprimentamos todos os membros,
e Sakurai-kun me disse

"Eu assisto o every!! !!
Continue dando seu melhor!!" !!


Koyama

"Eu estudo assistindo Sakurai-kun em ZERO todas as segundas"!!


Nós conversamos por vários minutos.

Fiquei extremamente feliz



Olhando para trás, há 10 anos
Quando eu entrei na Johnny's Jimusho, a primeira revista em que eu apareci,
eu respondi

"O sempai que eu admiro é Sakurai Sho-kun"


E agora, mesmo 10 anos depois
Eu continuo sendo seu junior, mesmo como apresentador. Mais uma vez, eu pensei no quanto isso me faz feliz!

De agora em diante também, eu seguirei seus passos com todas as minhas forças e admiração



Então,
O show começou e nós três estivemos muito empolgados

Tudo foi continuamente uma surpresa
!!!!


Arashi-san foi fantástico



Eu pensei que quero fazer show em breve!!!

Eu me empolguei, mesmo durante o ensaio!

Todos venham aos concertos
!!

Se todos participarem do show,
faremos um concerto muito divertido juntos !!


Eu já estou muito animado!

Ainda é muito cedo? (risos)

Agora, eu estou indo trabalhar junto com os membros do NEWS

Annyong


Créditos do inglês: ninkinikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*