sábado, 21 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 21/08

Dia 21 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

No dia 17,
Eu fui ver o "SUMARY 2010"


Olhando para trás,
O SUMARY começou com NEWS e KAT-TUN.
Esse programa foi herdado pelos juniors.
A etapa ficou ainda mais poderosa.
Eu estava realmente animado


Eu senti que isto era um entretenimento real !!!!!!!!!!!!!!!!


Como de costume, os juniors com quem eu trabalho apenas no
"Shounen Club", fizeram o seu melhor com todas as forças


Eles foram legais !!!!!!!!!!!!!!!


Depois que terminou, eu fui ter uma refeição com Nakajima Yuto


Yabu quis se juntar a nós após terminar seus compromissos,
mas ele não fez a tempo

Eu prometi que vou de novo na próxima vez


Façam o seu melhor até ao último dia sem ferimentos! ★


Pois bem, eu vou trabalhar com Tegochan e Massu agora

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Dessa vez decidi não colocar todos os emoticons~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*