segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 09/08

Dia 09 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 582

Meu amigo mora na frente do mar,
e como ele faria um churrasco, ele me convidou


Leva 1 hora para chegar de trem


Então, eu coloquei um shorts, uma camiseta e sandálias na minha mochila Eu estava super entusiasmado!!

Chegando no mar,
Eu imediatamente coloquei meu traje de banho e
Goooo - ! ! ! !


Eu pedi um conselho e, pela primeira vez, desafiei o "Stand Up Paddle Surfing"!!


Então, com o pé numa prancha ligeiramente maior do que uma e surf, eu remei para frente com uma "pá"


O mar,
como havia poucas ondas,
Enquanto remava para frente lentamente, enquanto conversava, eu andei sobre o mar livremente em meu próprio ritmo

Remar é muito bom para treinamento muscular também


Da próxima vez, eu quero desafiar em um mar onde haja ondas
E levarei a minha própria prancha também!!



Como eu estava extremamente faminto,
o churrasco começou

Ao olhar para o sol poente,
Eu comia uma deliciosa carne. Era tempo de luxo.


Estou cheio de energia


Bem, agora,
eu estou indo para o local de filmagem por Shinkansen!!

Nessa semana, eu aparecerei no "news every" na sexta-feira, 13. Então, se você tiver tempo, por favor assista!

Tchau

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*