segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 02/08

Dia 02 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 580

Enquanto uma surpresa estava acontecendo no estádio de Yoyogi,

eu estava na prefeitura de Mie filmando o "News Every"


A surpresa foi que
Os membros do NEWS apareceram no palco durante o concerto de Tegomasu


Ryo-chan sugeriu "Vamos todos juntos!"


Mas eu descobri que não poderia ir por causa do trabalho


Então, eu pedi a Shige
"Faça as pessoas sentiram como se eu estivesse lá também!!"


Como resultado,
Ele apareceu no palco com meu uchiwa

(Informação do gerente)

Obrigado

Meus sentimentos foram enviados a Yoyogi!!!!


Na prefeitura de Mie, pela primeira vez eu experimentei algo

Dicas do mar....

Serão exibidas no dia 05 de Agosto, então por favor não deixem de assistir!!

Agora, eu estou comendo sorvete do shinkansen no caminho de volta para casa

Sorvete do Shinkansen é sempre tão congelado que eu quase não consigo pegá-lo com a colher

Stiff stiff!!!

O momento em que a colher foi derrotada pelo sorvete


Stiff stiff!! (risos)

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*