sábado, 14 de agosto de 2010

Alteração no tracklist de LIVE! (Post número 1000)

Houve uma pequena alteração na lista de músicas do novo álbum LIVE. Ao invés da música WAKE UP, apareceu na tracklist "内容の無い手紙" (Que significa, em português, "uma carta sem conteúdo" ou algo do tipo)

Não é uma GRANDE mudança, certo? Talvez a música tenha apenas trocado de nome, ou algo assim. De qualquer forma, achei que seria bom avisá-los!! ^O^

Créditos: achikr_rackih32 (news_jpop)
-----------------------------------------

Agora, pessoal, gostaria de comemorar algo muito importante pra mim, com todos vocês \o/

Pessoal, este é o post número 1000 *------*
Isso significa que eu já postei 1000 vezes!!!!! Oh, eu estou tão feliz ♥ Me sinto realizada, sério. Bem, deixarei o grande discurso pra quando o blog completar 1 ano, o que não fala muito XD~ Gostaria apenas de agradecer a todos que acompanham e pedir para continuarem comigo!!

Rumo aos 2000, YAY!!!!!!!!!!!!!!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*