domingo, 11 de julho de 2010

Tradução: Ryo – Revista Popolo, Agosto/2010

Tradução da Revista Popolo de Agosto... Já foram postadas as partes do Yamapi, Tegoshi, Massu, Koyama e Shige. Agora é a vez do Ryo-chan!

Tradução desta página:

Parte 4. Nishikido Ryo
Os auto eventos da família Nishikido na primeira metade do ano 2010
Eu sou chamado de Ryonii-chan pelos meus sobrinhos

1. O cotovelo do meu pai...
Quando voltei para a casa da minha família, meu pai tinha uma atadura em seu cotovelo! Quando eu perguntei "O que aconteceu?", ele disse: "Houve uma verruga”. Parece que ele tentou se livrar dela por si próprio e a cortou. Parecia doer muito, então como esperado, eu o encorajava dizendo: "Por que não vamos ao hospital?" (Risos)

2. Minha mãe se tornou uma professora de quimono
Recentemente, ela comprou uma camisa que está decorada como um macacão (risos) Além disso, ela se tornou professora de quimono! Eu descobri recentemente e fiquei chocado (risos) Eu sabia que ela estava estudando quimono algum tempo atrás, mas não sabia que agora ela era uma professora.

3. Eu brinquei com a criança do meu irmão mais velho
Quando voltei para casa, encontrei minha sobrinha. Ela chorou quando eu a segurei. Ela ainda tem 1 ano de idade e é realmente muito fofa. Mas ela não se apegou a mim... (chora) Isso aconteceu porque meu irmão mais velho voltou para casa naquele dia para obter o seu telefone celular, e eu a encontrei.

4. Levei as crianças da minha irmã para o Jardim de infância
No dia depois que eu encontrei meu irmão mais velho, quando eu acordei na manhã, meus outros 2 sobrinhos estavam lá. Eles me chamaram de "Ryonii-chan. Eles sabem falar agora, é muito divertido conversar com eles. Nós assistimos "Anpanman" juntos. Depois disso, fui com minha irmã levar os meus sobrinhos para a escola maternal.

5. Meu quarto é muito sujo (chora)
Meu quarto é muito desorganizado! (Risos) Eu não sou realmente bom em limpeza... O lugar que eu gosto quando estou no meu quarto é provavelmente o meu sofá. Eu uso o meu computador no meu sofá também. Eu não deito na minha cama a menos que eu queira dormir.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*