segunda-feira, 5 de julho de 2010

Show extra: Tegomass no Ai! 31/07

Oi pessoal! Só para avisar, estou em semana de prova... o que complica um pouco!
Então me desculpem se houver poucos posts. Mas... na próxima semana, eu já estou de férias! E prometo trazer muitas traduções, já que estou em falta ultimamente~

Bom, vamos para o real motivo deste post...
Uma notícia que provavelmente deixará as fãs felizes!

Devido ao sucesso, foram adicionados alguns shows extras na tour Tegomass no Ai 2010, não é mesmo? E a notícia é... que nem mesmo assim foi suficiente!
As fãs querem mais e... MAIS UM SHOW FOI ADICIONADO! *O*~
Esse será no dia 31 de Julho, as 14:00 ^____________^

Eles estão com tudo, não é?
PARABÉNS TEGOSHI, PARABÉNS MASSU!!!!

Créditos: news_jpop (kparadisek)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*