sábado, 24 de julho de 2010

Mensagens de Yamapi sobre as novas músicas

Nada mais e nada menos do que o nosso querido Yamapi falando um pouquinho sobre as músicas "Kuchizuke de Adios", "Flavor Favor For You" e "My Dear" do seu novo single.

Leiam o que ele diz:

A canção "Kuchizuke de Adios" é uma "canção super popular"!
O título "Kuchizuke de Adios" é audacioso e
eu cantei de uma forma ainda mais ousada (risos).
Como "One in a Million" foi um estilo de música mias ocidental (não-japonês),
Eu tentei ir na direção oposta nessa outra canção.

"Flavor Favor For You", gravada na edição limitada B, é uma música legal.
Como é uma canção que fala sobre amigos, eu acho que é fácil gostar.
É uma música doce, totalmente perfeita para o verão!

"My Dear", gravada na edição regular, é uma canção de amor em linha reta!
Ela tem um ritmo lindo, por isso é um fácil de ouvir e muito
agradável ao ouvido.
Tem uma melodia muito bonita e é uma música que eu amo também.

Créditos do inglês: Ninkinikki (Yamapi85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*