sexta-feira, 23 de julho de 2010

Diário do Koyama! Dia 23/07

Dia 23 de Julho/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 577

Alguns concertos foram confirmados

yay
Eu estou tão feliz

"Koi no ABO", "Sakura Girl" e mais várias outras canções que ainda não cantamos em shows, eu fico animado só de imaginar tudo

Todos, por favor
Levantem os seus espíritos


Vou mudar de assunto agora


Eu fui encontrar Leonardo Di Caprio(-san) e Watanabe Ken-san

Eles foram ao estúdio do "news every" com uma hora de antecedência.
A atmosfera usual do estúdio estava diferente. Havia muito nervosismo no ar.

Eles vieram juntos ao Japão, e deram uma entrevista exclusiva somente ao "news every"

Quando chegaram na Nihon Terebi, o nervosismo no ar subiu

E em seguida,
Eles entraram no estúdio


"Kyaaaaaaaaaa Eles são reais"
(Eu gritei em meu interior)

Que aura incrível.

As duas pessoas do filme, estavam na minha frente

(Ok, respire fundo, respire fundo, *exala*)

A entrevista começou, e eu também tive a oportunidade de fazer uma pergunta a Di Caprio (-san)

Muito obrigado por essa valiosa experiência.

Quando a entrevista terminou, finalmente eu pude apertar as mãos de ambos

(Estou me vangloriando um pouco)

Apenas com um encontro, a minha motivação própria subiu lá no alto

Minhas ambições foram todas para cima,
esse foi Koyama Keiichiro

Créditos do inglês: Ninkinikki (mayonaka_otaku)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*