sábado, 5 de junho de 2010

Tradução: Tesouros – Revista Popolo, Julho/2010

E para finalizar, de uma vez por todas, a tradução da revista Popolo de Julho...
Eu trago aqui a tradução dessas páginas, cujo título é “Este é o meu maior tesouro em casa”. Ah, é claro, é somente as partes dos membros do NEWS. ^^

Tradução destas páginas:



“Este é o meu maior tesouro em casa!”

Tegoshi
Foto
“Foi ótimo quando eu toquei em um Oscar
Quando eu fiz a vocalização de um personagem para ganhar o Oscar do filme “Happy Feet”, eu pude manter a estátua do Oscar em minhas mãos e tirei uma foto com ela. Eu tenho essa foto como uma lembrança em minha casa.

Ryo
Yakisoba
“Ele tem o sabor da mãe de Nishikido”
Eu não tenho nada em minha casa para me vangloriar~ Se eu tivesse que dizer alguma coisa, seria o Yakisoba que minha mãe faz (risos) O sabor do molho é realmente delicioso! Embora ela não adicione todos os ingredientes necessários nele (risos)

Massu
Placa de identificação
“Eu a deixo do lado de minha TV”
Minha placa veio quando eu estava no “Waratte iitomo”. É um quadro branco com “Masuda Takahisa Waratte Iitomo” escrito e eu sou do tipo que se orgulha ao vê-lo (risos)

Yamapi
Luvas de boxe
“Eu não posso me livrar da minha paixão”
São luvas de boxe que me foram dadas pelo produtor de “Ashita no Joe”. Eu tenho orgulho por ter o nome “Yabuki Jo” escrito em cima delas (risos) Eu estou aprendendo boxe atualmente, então devo usá-las.

Shige
Câmera
“A câmera que eu comprei com o meu dinheiro do ano novo”
A câmera que eu comprei com o meu dinheiro do ano novo quando tinha 20 anos, é o meu tesouro. Foi muito caro, mas eu gosto de tirar fotos de coisas como cenários. Eu estou no meio de um planejamento para conseguir a minha próxima câmera!

Koyama
Luminária
“A sua existência é a minha cura”
Eu comprei uma luminária que combina completamente com o meu quarto, tanto que quando a coloquei lá, me emocionei! Chegar em casa e ver aquela luz ligada, é o que me faz olha a diante todos os dias (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*