sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tradução: NEWS - Q10 Wink Up Julho/2010

A Tradução das questões do Q10 de Julho. Revista Wink Up!


Q1. Dente tortinho (YAEBA) ou covinhas. O que você acha melhor numa garota?


Yamapi: Qualquer um
Koyama: Dente tortinho
Ryo: Não faz diferença, qualquer um. ( Eu realmente não entendo dente tortinho (YAEBA))
Shige: Eeehh~~?! Não está bom ter qualquer um dos dois?
Massu: Tanto faz!
Tegoshi: aaah~~ (não sei o que escolher) ambos!!

Q2. Os três almoços de escola que aumentavam sua animação!

Yamapi: 1. Curry; 2. Espaguete; 3 Curry

Koyama: 1. Espaguete a bolonhesa; 2. Pão frito; 3. Macarrão mole

Ryo: 1. Morango; 2. Laranja; 3. Miru-meku

Shige: 1. Pão frito; 2. Suco de frutas; 3. Curry
Massu: Tudo tudo!!
Tegoshi: 1. Pão frito; 2. Yakisoba... é isso.

Q3. Qual é a pessoa do NEWS que você acha mais sociável?

Yamapi: eu não sei o que seria sociável. (todo mundo é sociável de um jeito)
Koyama: Shige!
Ryo: todos (menos eu!)
Shige: Koyama!
Massu: Koyama
Tegoshi: Kei-chan

Q4. Se você se tornasse professor por um dia, qual matéria você gostaria de ensinar?

Yamapi: em vez de dar aula, eu apenas falaria por uma hora! (Coisas como 'Era assim na escola primária, mas agora é desse jeito')
Koyama: Formação cívica
Ryo: Saúde e educação física
Shige: Lingua nacional
Massu: Educação Física!
Tegoshi: Saúde e educação física!

Q5. Quando você acorda, lava seu rosto, escova seus dentes, come ou bebe algo, em qual ordem você faz isso?

Yamapi: Tomo um banho ->entro no carro ->durmo de novo (acabo fazendo tudo no banho)
Koyama: Lavo rosto -> como -> escovo os dentes
Ryo: Eu escovo meus dentes e então saio
Shige: Bebo água -> escovo os dentes -> lavo rosto
Masu: Bebo água -> escovo os dentes -> tomo banho e lavo meu rosto
Tegoshi: Lavo o rosto -> como ou bebo algo -> escovo os dentes

Q6. Se a pessoa abaixo estivesse em um dorama de detetive, você acha que ele estaria fazendo um papel de criminoso ou detetive?

Yamapi: Qualquer um que o Koyama queira fazer!
Koyama: Criminoso

Ryo: Detetive
Shige:... criminoso
Massu: Detetive eu acho
Tegoshi: Detetive!

Q7. Fora a primavera, Verão, outono e inverno, qual você acha a melhor estação para estar amando?

Yamapi: Eu não me importo com a estação!
Koyama: Verão! (pois é quente~~)
Ryo: Inverno
Shige: Não seria o começo do verão! (Como é agora!)
Massu: Inverno (por que é frio, então você se sentiria aquecido)
Tegoshi: Verão (Verão faz você querer se apaixonar! É a estação dos encontros)

Q8. Udon ou soba?
Yamapi: (Depois de pensar muito) ah~~tanto faz! (ambos)
Koyama: Udon
Ryo: Udon!
Shige: Soba!!
Massu: Gosto dos dois
Tegoshi: (resposta instantanea) Soba!

Q9. Quando você bebe café, prefere?

Yamapi: Basicamente, estou me distanciando do café.
Koyama: Café gelado (com xarope de goma dentro!)
Ryo: Ristretto rate (リストレット ラテ) (Com muito leite!)
Shige: Preto! (Eu coo meu próprio café! )
Massu: Café gelado (eu não coloc nada nele)
Tegoshi: Preto!

Q10. Por favor, desenhe um baiacú
(Veja na imagem os desenhos!)

Tradução para o português: Blog Yoshi Yoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*