domingo, 2 de maio de 2010

Diário do Koyama! Dia 30/04

Dia 30 de Abril/2010
Koyama Keiichiro

Amanhã, primeiro de maio,
é o vigésimo sexto aniversário
de Koyama Keiichiro.

"Parabéns para mim"

Estou gravando "NEWSevery." agora mesmo!!

Ontem estava com o Shige para a gravação do rádio

Ele disse que havia terminado as gravações de seu dorama
Tem sido difícil para Shige

E por ser meu aniversário, estávamos muito felizes quando falamos sobre esse assunto

Shige: "Koyama, você já leu algum livro de adivinhação da sorte para aniversários?"

Koyama: "Sim, haviam várias coisas nele"

Shige: "As coisas escritas nele, algumas eram um pouco nojentas..."

Koyama: "O quê?"

Shige: "Diz que minha alma gêmea, para as pessoas que nasceram em meu aniversário, 11 de Julho, nasceu no dia 1 de Maio.

Koyama: "Isso é ótimo! Mas sim, é um pouco nojento (risos)."

Mas, de 365 dias, o dia escolhido foi primeiro de maio!
É um milagre.

Kato-san
Eu vou fazer 26 anos logo, então cuide de mim ^o^

Ah~~!!!!!!!

Massu

Eu venci ^o^

Olhe,

Nós somos destinados

Só quando isso começou
Eu e Massu estamos competindo por Shige? ^o^

Shige é um homem popular !! !! !!

Na verdade, não há nada de estranho ocorrendo entre nós

Entendido? ^o^

Créditos: Foxhana
Tradução: viickychan (NEWSBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*