quarta-feira, 14 de abril de 2010

[NEWSmile] Tegoshi Yuya 14/04/10

"Um animal de estimação que você gostaria de ter e um animal que você gostaria de ser"
Por Tegoshi Yuya - NEWSmile

Olá, Tegoshi Yuya desu!
Está tão quente~

Mesmo que seja triste ver as sakuras murchando, mesmo assim eu estou feliz por que o concerto está quase chegando ☆

Devo terminar esse post hoje, antes de eu ir passear ♪

Memorizando letras, tocando instrumento muito mais nesse tempo, estive em contato com a música todos os dias. Estou muito feliz!

É hora de entrar no assunto de agora.
Hm~ ter como animal de estimação ne~
Bonito e leal seria bom, então um cão ne~
Mas eu já tenho um

(não entendi o que ele disse aqui, gomen~)

Mas a minha amada Tinny
Tem um grande pedigree ne ♪
Super fofa! Ela deve me tratar como o seu namorado (^o^)
Dei a minha caixa de guitarra a ela, tirei a guitarra e ela dorme lá dentro!
É incrívelmente bonita ♥_♥

Se possível, gostaria de ter um leopardo!
Ele corre realmente rápido, então deve ser um grande jogador no campo de Futebol

É um sentimento de criança~

Agora, eu estou nos ensaios para o concerto! E no meio da afinação
Vou trabalhar duro nos ensaios para alcançar os melhores efeitos, e fazer todos sorrirem ♪

Por favor, olhem a frente para isso!

Então, tchau tchau!

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*