sábado, 10 de abril de 2010

[NEWSmile] Shigeaki Kato 07/04/2010

"Um animal de estimação que você gostaria de ter e um animal que você gostaria de ser"
Por Kato Shigeaki - NEWSmile

Um animal de estimação que eu gostaria de ter?

Há muito poucos, mas eu tenho uma cão 'salsicha' agora
mas eu preciso dizer se eu fosse ter um novo animal

Pensando seriamente, seria cães grandes ne!
Não seria kakkoi ter um cão grande!! !!
O Labrador e Doberman Pinscher não é tão ruim

Alguns dizem que é no tamanho dos cães que reflete a sua maneira de pensar...
Realmente......
Isso significa que eu sou narcisista........

Se houvesse realmente pessoas que falam isso
Então, eu me sentiria um pouco envergonhado de ter ne

Houve uma vez que fui influenciado por um filme
E eu queria uma venenosa água-viva vermelha
Eu realmente havia pensado nisso, mas parece que a sua alimentação é complicada

É necessário usar o alimento chamado camarões que são incubados diretamente
Usando um copo de palha para que o ar não entre
E alimentá-la diretamente após o seu sinal

É algo assim. Ou seja, ela (água-viva vermelha) não é vendida

Então o que eu poderia fazer
é apenas ir para as praias de Baía de Tóquio

...............

Ah ah ah eu não consigo escolher!
Existem as serpentes, camaleões
E águias e o que eu não quero
Há muito poucos, a chave é alimentá-los.

Para alimentá-los eu teria que guardar insetos e ratos na minha geladeira
E pra mim isso é um grande obstáculo

A única coisa que me interessa recentemente é

Há muitas informações sobre ele
Então quem estiver interessado, por favor cheque você mesmo

E então ele estará em primeiro no ranking de buscas (risos)

Se fosse para ser, seria simplesmente um pequeno macaco

Por outro lado, um animal de estimação que eu não gostaria de ter é...

Gatos......

Eu sou alérgico a gatos

Mas aquele sujeito ainda vai voltar.......

E vai começar

TROUBLEMAN

É realmente bom, então por favor assistam!! !! !!
Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*