segunda-feira, 12 de abril de 2010

Diário do Koyama! Dia 09/04

Dia 09 de Abril/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 547

YamaP,

Parabéns ^O^ !!

Eu quero dizer isso mais uma vez quando nos encontrarmos!

Então, há algum tempo
Você assistiu ao "Music Station SP" que foi ao ar dia 02 de Abril?

Aqui, eu gostaria de dizer uma história desconhecida por trás desse dia!

Você notaram que todos os membros estavam rindo na introdução de "Sakura Girl"?

Então, eu gostaria de dizer o porque todo mundo estava rindo!

Geralmente, a dança de "Sakura Girl" começa com YamaP.

Mas naquele dia,
O pessoal do Music Station solicitou a nós:

"Gostaríamos de começar com as sakuras ao fundo do estúdio!"

Uma vez decidido sobre o fundo de sakuras, falaram que a performance teria início a partir de Ryochan!

Durante o ensaio, o tímido Ryochan disse:

"Estou muito envergonhado de ser o primeiro a ser filmado!!"

Típico comentário de Ryochan! ^o^

Então, a performance ♪


Pouco antes da introdução de "Sakura Girl" começar, Ryochan disse outra coisa

"Eu vou rir!"


A introdução começou ♪


Ryochan sorriu agradavelmente (risos)


Então, eu fui atraído por aquele sorriso tão bom!

Em seguida, Tegoshi também foi 'seduzido'

YamaP e Massu também!


E... eh?

Somente Shige ficou sério?? (risos)

Mas mesmo assim, foi divertido! ^o^


As pessoas que gravaram,
Baseado nisto,
mais uma vez, confiram!!


Assim, aconteceu que todos sorriram em plena floração!

Essa foi a história por trás.


Créditos: Yamapi85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*