sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícias variadas de NEWS/ Tegomass/ Tegoshi

Um post resumindo as notícias dos últimos dois dias, o tempo que estivemos ausentes.

NEWS: Eles vão aparecer mais uma vez no MS no dia 2 de Abril, em um VTR do Shounen Club Premium no dia 28 de Março e também em um VTR de Ousama no Brunch no dia 27. Não há nenhuma notícia de que eles vão sair em programas típicos de música, como Hey! Hey! Hey! ou o Utaban... mas estarão em 3 programas de rádio no dia 31 de Março e 1 de Abril.

Tegomass: Eles sim vão aparecer no Hey! Hey! Hey!, que será gravado no dia 04 de Abril, porém ainda há pendência na confirmação do dia da emissão. As capas do mini-álbum de Tegomass já saíram e estas estão maravilhosas, mas pretendo criar um post específico para isso após esse. ^^

Tegoshi: Tegoshi estará na ANAN!!!! Mas podem ficar tranqüilas, garotas, pois ele não sairá sem roupa como a mente pervertida de vocês deve estar imaginando. Ele sairá em uma coluna chamada "Suit Otoku", então ele vai estar com roupa. Não é fixo, mas a revista sairá provavelmente no dia 31 de Março, portanto se preparem! xD

E uma outra coisa curiosa sobre Tegoshi...
Lembram daquele acidente de carro que ele provocou no dia 15 de Março? Pois é, a novidade é que ele não estava com o seu carro, mas sim com o de seu amigo, que é um carro parecido com esse:


É um Aston Martin, que pode variar entre 15 ou 33 milhões de yenes dependendo do modelo. Dizem que o conserto desse carro pode custar 1 milhão de yenes ou mais.

Essas foram as novidades!

Créditos: nesstolenawoproduce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*