sábado, 6 de março de 2010

[NEWSmile] Koyama Keiichiro 24/02/10

"Algumas maneiras de você ficar feliz"
Por Koyama Keiichiro - NEWSmile

'Algumas maneiras de você ficar feliz'

É ainda durante os tempos quando você está fazendo coisas que você gosta que você se sente feliz
E naturalmente o seu humor fica melhor

Para mim

Ao comer churrasco

Ao comer omelete

Ao comer macarrão

Durante o banho (na banheira)

Dirigindo o meu carro enquanto ouço uma música que amo

Super feliz!!!!

Para mim

O meu humor fica bom fazendo essas coisas

Classe de linguagem de sinal

Classe de idioma coreano

Estes são coisas que me interessam

Aprecio isso do fundo do meu coração

É por isso que meu humor é extremamente bom

Eu acho que quando mais houver coisas que você goste, é melhor o seu humor

Tive churrasco hoje ♥

Muito feliz ~ ^

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*