quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tradução: Ryo – Wink Up Março/2010

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

O meu reflexo condicionado
Se estou escutando uma música, e estou com minha guitarra, tenho que tentar buscar acordes com ela. E então, eu tento tocar. Além disso, eu não sei por que, mas sempre que está nevando, eu olho para cima. Recentemente, quando eu estava em Osaka nevou! Eu pensei “Ah, é a neve!” e olhei para cima durante alguns segundos. Quando chove, ninguém olha pra cima. Neve faz as pessoas felizes, mas ninguém fica feliz com chuva. Sinto pena da chuva.

A condição para estar comigo [Como um amigo]
Uma pessoa com quem eu possa conversar “O que você está fazendo hoje?” “Nada” “Vamos comer?” “ok!” sem planos prévios. Eu não gosto de planejar coisas tipo “Vamos lá comer nesse dia do mês”. Quando eu saio pra comer com meus amigos, na maioria das vezes é súbito. Eu realmente não gosto de prometer planos antes. Quando eu vou para algum lugar longe, é assim também. Mas se não for uma pessoa que possa conviver assim, então não é bom.

A condição para estar comigo [Como uma namorada]
Está certo se eu disse algo muito pequeno? Por exemplo, fazer comida. Uma pessoa que possa limpar depois. Se ela disser “Eu vou lavar a louça”, eu diria “Tudo bem, você não precisa fazer isso” e então, se ela falasse “Sério?” e se afastasse, eu pensaria “eeh?”. Não se trata de dar e receber, mas eu quero que ela seja uma menina que lave as coisas por consideração e não desista. Assim, se ela me disser “Vamos a algum lugar”, mas eu não consigo acordar cedo, eu não quero que ela pense apenas “Ok, tudo bem então”, eu quero que ela venha e me acorde. Se eu acordar instantaneamente eu não vou ficar com raiva, mas eu gostaria que ela me mantivesse acordado até ter realmente despertado. Eu quero que ela me acorde muito bem ~ A maneira ideal para me acordar? Se eu não acordasse, ela diria “Vou lançar a magia certa para você acordar” e em seguida beijaria meu olho (risos) Uma pessoa que tocasse na palma da minha mão seria bom.

Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
O que é? O MC sempre começa com Koyama-chan. Tem sido assim desde o início e só temos começado a partir dele. É isso? Se for assim, eu tenho outro. Foi a partir de quando formamos o NEWS, e ouvimos a palavra ‘news’ na TV, e todos reagimos a ela. Parecia que estávamos em grande sintonia com a palavra news. Agora, quando eu ando pelas ruas e ouço essa palavra, eu penso que é algum noticiário de Televisão.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*