sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tradução: NEWSPICE - Potato Março/2010

Ryo e Yamapi ~ Ryopi no crosstalk!
Tradução desta página:

Yamapi: Mês passado esta série já começou. Desta vez eu e Ryo-chan falaremos no Crosstalk!

Ryo: Ehh? Você decidiu isso por si mesmo (risos). Ok, do que vamos falar?
Yamapi: Nós nos encontramos pela primeira vez em Osaka, quando fui lá para um programa de Televisão. No começo eu pensei que você era mais novo que eu, então utilizei uma linguagem informal. Ryo-chan era tão pequeno que pensei que era dois anos mais novo que eu.
Ryo: A princípio pensei que Pi era mais velho que eu também. Você era maior que eu.
Yamapi: Eh, sério? Mas eu lembro que quando falei com você de forma informal, você respondeu “Eu não sou da sua idade?” Não me importo absolutamente. Bem, depois respondi novamente com a linguagem informal: “Ah, sério?”
Ryo: Sim. Eu me lembro (risos) Eu era seu senpai em Jimusho mas realmente não me importava. Sobre isso, talvez não foi na ocasião em que nos tornamos bons amigos, mas lembro muito bem que nos enviaram para o Hawaii e nós contamos histórias de terror juntos. Lembro que te disse algo como “Eu tenho medo, vou ao banheiro!"

Alguma vez já foram fazer compras juntos?

Yamapi:
Yep yep! Fomos a um montão de lugares assim, não é?
Ryo: Sim, como aquela vez em Ura Harajuku. Nos dissemos: “Vamos a Urahara!” e então fomos lá sozinhos! Durante o tempo de Jr, como todos estavam tão em muda, decidimos fazer o nosso melhor comprando roupas das melhores marcas. E nesse momento, o que pudemos fazer foi ler revistas de moda.
Yamapi: Comparando com esse momento, Ryo-chan mudou realmente. Em primeiro lugar, ele cresceu muito fisicamente. Quando tinha 17-18 anos de idade, se tornou realmente alto. Comparado ao adulto agora.
Ryo: Claro. Mas naquele tempo estávamos mais na moda (risos)

Agora, vocês se encontram para sair juntos?

Yamapi:
Um pouco, não fazemos muito. Mas costumamos sair juntos para comer Yakitori.
Ryo: Sim, comemos apenas Yokitori. Não sei por que, mas é só isso. (risos)
Yamapi: Então vamos comer juntos! Embora que agora como membros do NEWS, faremos tudo que for possível!
Ryo: Yep, vamos fazer todo o possível!

Créditos: Newsfcméxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*