domingo, 31 de janeiro de 2010

Diário do Koyama! Dia 25/01


Dia 25 de Janeiro/2010
Keiichiro Koyama

LOVE 525

Tive uma entrevista para uma revista!

Depois que a seção acabou,
eu fui trocar de volta para a minha roupa pessoal

Shige: "A minha camisa sumiu"
KoyaMasu: "Não, ela deve estar aqui em algum lugar!! Procure por ela!!

Nós costumamos dar as nossas roupas para os estilistas, então é impossível que suma.

Shige: "Não, realmente sumiu!"

Parece que isso é verdade.

Neste dia, tinha duas seções de fotos acontecendo

KoyaMasu: "Será que ela foi levada pelo primeiro estilista?!"

Verifique com o gerente...

Verdade (risos)

Koyama: "Shige, o que você vai usar então? (risos) É a minha gravação de rádio depois disso (risos)"

Shige: "Majide >.<"

Gerente verificou com o estilista...

E o estilista tinha indo embora devido a seu seguinte trabalho, e a camisa base de Shige foi enviada diretamente ao meu estúdio de gravação de rádio.

KoyaMasu: "Então você só usa a jaqueta agora"

Shige: "O que você está dizendo sobre Jaqueta!! Não há jaqueta se não tiver camisa!!!!!!"

Isso é verdade (risos)

Koyama: "Então, o que você vai vestir agora?"

Shige: "Como eu deveria saber!! A camisa base??"

Sim (risos)

Sem a camisa,
A jaqueta vai se tornar naturalmente a camisa base.

É tão complicado! (risos)

Enfim, Shige usará apenas a jaqueta esportiva como se fosse uma camisa no próximo local!

E se você puxar o zíper da jaqueta um pouco para baixo, os mamilos serão vistos (risos)

Olá ~

Shige está vestindo tão pouco ne ^o^

E no caminho até lá, a tal camisa já havia sido entregue.

E Kato-san mudou assim que chegou no local ^o^

No estúdio de gravação, meio nu por algum tempo ^o^

Shige tirou a jaqueta que era chamada de camisa base, colocou a camisa finalmente recuperada, e depois jaqueta esportiva se tornou finalmente uma jaqueta como deveria ser!

Isso é tão complicado (risos)

E para saber como era Shige-san quando estava mudando, por favor ouça K-chan NEWS! (risos)

Créditos: Foxhana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*