quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tradução: Popolo - Fevereiro/2010 - Parte III

Continuando com a tradução...
Essa é a última parte ^^
Colocarei a tradução da página que está faltando, que é de Tegomass!

Tradução desta página:


Perguntas para Tegoshi

Q79 - Uma experiência com uma atividade paranormal?
Experimentei pela primeira vez no ’08. Depois de ter dormido em um hotel antes de um show, no pescoço... !! eu vi!


Q80 – Em uma manhã, sua cadela Tinny se transformou em um ser humano! Então, o que você faz?
Nós dois ficaríamos ♥ Doney Lovey


Q81 – Se tivesse que descrever si mesmo em três palavras?
Baka, ‘segue sempre em frente’ e futebol

Q82 – Você é uma pessoa ‘física”? (Foi do Ryo)
Supostamente! Ser ‘físico’ é importante!


Q83 – O que você pede do menu quando está em um restaurante de Família?
Cavala cozida junto com Miso

Q84 – Os emoticons que você normalmente utiliza... ?
Uma bola de futebol e aquele de “Paz”

Q85 – O que mais deseja agora?
Uma equipe, fica mais fácil para compor músicas

Q86 – Entre serviço de lavanderia, limpeza ou cozinha, em qual você é mais confiante?
Serviço de lavanderia! Pois uso um amaciante que cheira muito bem!

Q87 – Há algo que você coleciona?
Não há nada

Q88 – Algo que você comprou mas não usa?
Não tenho nada. Não compro coisas que eu não necessito.

Q89 – A primeira pessoa famosa que conheceu foi?
O jogador de futebol Hashiratani. Ele veio e ensinou em minha escola primária quando eu estava no 2º!

Q90 – Descreva o tipo de garota ideal para o seu coração!
Uma garota brilhante. Ao invés de ser bonita, deve ser linda!


Q91 – Você é angustiado?
Não absolutamente


Q92 – Qual foi a última vez que você lavou? (Foi do Shige)
Ontem. Lavo uma vez a cada três dias.

Q93 – O tipo de garota que você gostaria e um tipo que você não gostaria é... ?
Uma garota com senso comum. E uma garota que usa palavras sujas.


Q94 – A roupa íntima que você me deu de aniversário era pequena! (Foi do Massu)
Eu comprei em um tamanho maior do que costumavam comprar. Não deve ter ficado bom ~


Perguntas para Massu

Q95 – A roupa de inverno que você comprou recentemente? (Foi do Shige)
Há pouco tempo eu tenho uma calça cinza de estilista

Q96 – O que sempre tem em sua geladeira?
Verduras e suco de laranja 100%

Q97 – O seu método de animar si mesmo quando está meio “pra baixo”?
Posso escutar músicas. RnB ou canções tristes.


Q98 – O que já te fez pensar “eu sou um adulto”?
Quando fui sozinho em uma loja de Yakitori

Q99 – Qual é a situação ideal para um beijo?
No alto de uma roda gigante... provavelmente (vergonha)


Q100 – Uma pergunta que gostaria de fazer a uma garota?
Os sapatos de bico fino... não machucam os dedos?


Q101 – O tipo de sanguíneo que seria bom a sua parceira ter?
Todos A, B, AB e O. Eu nunca pensei no mal da minha parceira.

Q102 – Em geral, ligações do celular ou mensagens de texto?
Provavelmente ligações? Dos membros, pra quem eu mais ligo na maioria das vezes é provavelmente pro Shige ou Tegoshi.

Q103 – Se tivesse que comparar seus sentimentos de hoje com um clima...?
Clima ensolarado

Q104 – Uma maldição que você acredita é... ?
Não use sapatos novos pela primeira vez durante a noite. Eu não sei o que pode acontecer se você não usá-lo bem (risos)

Q105 – Sua experiência no período de trabalho? Se não tiver nenhuma, que tipo de trabalho parcial você gostaria de fazer?
Quero tentar trabalhar nos registros de uma loja de Fast food!

Q106 – Você gosta de montanha russa?
Eu gosto muito. Andei em uma recentemente com Nakamaru-kun.

Q107 – Você é o tipo de comer arroz no desjejum? Ou pão?
Pão

Q108 – Seu tom é?
Sempre no modo silencioso. Há muito tempo era “Densetsu Decameron”

Q109 – Você é facilmente influenciado pelas pessoas?
Suponho que depende da pessoa. Creio que basicamente não tenho influência.

Q110 – Você muda quando se apaixona?
Eu me pergunto... Não seria estranho se você não mudasse?

Espero que tenham gostado ^^
Créditos: Aiko Fan Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*