terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tradução: Popolo - Fevereiro/2010 - Parte II

A continuação das perguntas...
Já traduzia parte do Ryopi, hoje colocarei aqui a parte do Koyashige e amanhã venho com Tegomass ^-^

Tradução desta página:


Perguntas para Koyama

Q47 – Há alguma mentira que Koyama pode falar agora?
Antes era “Koyama tem uma pálpebra única” mas na realidade eu não tenho apenas uma. (E eu não consegui traduzir o resto)

Q48 – O que foi o mais triste pelo qual você já passou?
Quando fracassei em meu exame de entrada em uma escola...

Q49 – Se fosse capaz de ter 1 superpotência?
Gostaria de voar ao céu

Q50 – O trem não está tão cheio de gente, onde você gostaria de estar?
Me sentaria em silêncio em um canto.

Q51 – Nas águas balneárias da Primavera ao ar livre, há uma garota no banho “misto”!
O que você faria?
Eu ficaria sério e diria: Okaeri! (bem vindo!)

Q52 – O que te faz pensar “Me alegro de ter nascido homem”?
Que eu posso gostar de garotas

Q53 – As suas preocupações de agora?
Eu não tenho nenhuma! Eu vivo a cada dia com muita diversão!

Q54 – Para sobreviver em uma ilha deserta, o que você faz?
Eu levaria Shige comigo! Pois ele pode pescar, o que é conveniente (risos)

Q55 – Agora, no que você está colocando muito esforço?
Sinais de linguagem e Coreano.

Q56 – Como você acha que é a sua personalidade?
Falo sério quando se trata de amor. Não me importo com as coisas e sinto que coisas boas vão acontecer... Quero corrigir essa personalidade.

Q57 – O que te faz pensar que o seu trabalho é duro?
Que as vezes vai bem na noite (não entendi)

Q58 – Com que idade você tomou algum banho com sua mãe?
No jardim de infância... provavelmente?

Q59 – Se você fosse renascer, um menino ou uma menina?
Uma menina ~ renascer como uma garota diabólica e queria causar problemas aos garotos.

Q60 – Que tipo de coisas te fariam afastar de uma menina?
Se de repente ela comprasse para ela algo erótico. Como de se esperar, isso me surpreenderia.

Q61 – O que te faria feliz, dito por uma garota?
“Eu te amo tanto, é perigoso ~”

Q62 – Chararizumu? (foi do Massu)
Oi Massu! Você não sabe o que há dentro de mim ~! Mas basicamente estou “chararizumu” (risos)

Perguntas para Shige

Q63 – Se pudesse roubar um elemento da bolsa da 4ª dimensão?
A porta Dokodemo. Se ficasse cansado dela, eu a alugava!

Q64 – Com que idade você quer se casar?
Cerca de 40 anos de idade? Certo, agora eu não tenho nenhuma vontade de fazer isso.

Q65 – Você gosta de pescar, mas não voltou a ficar doente? (Foi do Tegoshi)
Eu não estou doente. Não estou doente de nada, além de bebida alcoólica e de garotas.

Q66 – Um momento em que você “explodiu” recentemente?
Em minhas obras. Por alguma razão tem um montão de obras de teatro aonde eu “grito”

Q67 – De cantar, doramas, obras de teatro e shows de variedades, o que você mais gosta?
Obras de teatro. Pois eu posso colocar os meus sentimentos nelas.

Q68 – Você teve uma idade rebelde?
Tive durante uma semana... talvez

Q69 – “O amor é _____” Preencha o espaço.
Karage? Vou deixar que todos descubram o significado.

Q70 – Você tem um complexo?
Tenho muitos ~ Que a minha pele é fraca e meu cabelo é duro, e estou inesperadamente peludo.

Q71 – Como faz amigos?
Se eu fosse estudante de transferência ou algo assim, eu gostaria de fazer amizade primeiramente com o líder de um grupo.

Q72 – Você é uma pessoa de mal humor?
Acho que não.

Q73 – Entre S e M, quem é você?
Provavelmente S

Q74 – Você tem caries?
Não! Eu fui inclusive elogiado pelo meu dentista e estou bem escovando meus dentes!

Q75 – A ordem de como você lava seu corpo no banho?
Cabeça -> rosto -> corpo ( mão direita -> esquerda)

Q76 – A coisa mais feliz que você passou na sua vida?
Entrar no NEWS

Q77 – Qual é a ______ batalha que tem confiança que ganhará?
Passar um dia sem ter que pisar em minha casa. Se for para dois dias, eu posso ganhar fácilmente.

Q78 – Você não corta o cabelo? (foi do Ryo)
Agora, eu estou deixando crescer. Eu quero que cresça até um tamanho que eu faça questão de cortar.

Amanhã eu trago os de Tegomass

Créditos em espanhol: Aiko Fan Pi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*