sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Diário do Koyama! Dia 14/12

Dia 14 de Dezembro/2009
Keiichiro Koyama

LOVE 514

Um novo fato!

Nesse dia, tive um photoshoot com Shige
Shige chegou antes de mim, e parecia estar
conversando com o pessoal sobre seus dias de Jr.

Enquanto eu estava me preparando

"Koyama, você não acha que Koyama era muito insignificante
em seus dias de Jr? ahahahahaha! (risos)"

Eu ouvi a voz de Shige

Huh?!

Estão falando sobre mim?!

Por que eu fiquei curioso, me juntei a conversa de Shige

Koyama: "Huh? Do que vocês estão falando?"

Staff: "Aí está o por que nós não chamamos Koyama ~ ^^"

Koyama: "O que aconteceu?" Shige: "Como testes e outras coisas"

Koyama: "Testes?"

Shige: "Quando você estava em seus dias de Jr. você não era chamado para fazer CM ou testes para doramas, certo?"

Koyama: "N-não. Realmente Ti-tinha alguns testes!!"

Shige: "Mas eu era chamado para eles antes"

Koyama: "eeeeeeeeeeeeeh!!!"

Durante os dias de Jr, eu e Shige estávamos em um grupo, chamavam Shige mas não me chamavam ?!?!?!"

Staff: "Kato passou por basicamente todos os testes ^^"

Koyama: "EEEEEEEEEEH!!!! Eu não sabia disso!!! EH EH EH Por que não me chamavam... ?!?!?

Shige: "Por que você era muito insignificante" ^^'

-_-# Pon

Por-por causa disso?!?!

Iyaa ~
Conheço Shige já faz nove anos
Shige trabalhou durante todos os dias de Jr. e eu nem sequer sabia... !!?!

Novo fato (risos)

Koyama Keiichiro com 25 anos

Testes
a qualquer momento!


Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*