domingo, 15 de novembro de 2009

[NEWSmile] Shigeaki Kato 12/11/09



"Publicação do DVD Live Diamond"
Escrito por Shigeaki Kato - NEWSmile

Sobre as coisas do DVD
Devo dizer que tenho bem pouco o que falar ~

"Não importa, compre !" só posso dizer isso, mas em relação ao documentário, eu quero fazer um tsukkom

"Sapporo, Sappori"

Eu não mencionei isso, só falei agora para irritar o Koyama.

Naquele momento, Koyama não tinha pensando em rimar

E então este é o PV. Cada um mostrou o seu estilo

Não esperava que a minha aparência feminina recebessem tantos elogios

Minha maãe disse:
"Parece quando eu era pequena" e depois de ter comparado com a foto dela quando jovem
Ela falou: " Como esperava... Eu perdi "

Por favor apoiem Shigemi, como minha mãe pediu.

E todos por favor assistam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*