sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[NEWSmile] Tegoshi Yuya 28/10/09


"Publicação do DVD Live Diamond"
Escrito por Tegoshi Yuya - NEWSmile

Doumo! Yuya Tegoshi desu!

Agora, estou escrevendo no Shinkansen de Osaka para Tokyo!

Agora tem um Kyoto lá fora! É tão lindo!

A razão de estar em Osaka é por causa das performances realizadas pelo DREAM BOYS!

A última performance terminou com segurança! Foi agradável!

Dia após dia foi cheio de felicidades! ♪

Obrigada as pessoas que vieram!
Cada dia era surpreendente com Kame-san e Subaru-kun!
Era muito divertido!

Agora, Subaru-kun está dormindo em minha diagonal.

Quanto a Kame-san, eu não sei onde ele está.
Eu gostaria de trabalhar novamente com esses membros.
Todo mundo que veio nos assistir, Arigatou! ♥

Bem, agora vamos falar sobre o clip da música!

Eu escolhi uma canção solo que eu gosto muito!


Eu gosto tanto da letra e da linha melódica!
Minha imagem no clipe da música é da solidão de um adulto,

o amor adulto e assim por diante.

Eu já assisti completamente, mas, já que eu fiz com paixão e bons

sentimentos, por favor, assistam todos também!

Eu não assisti os PVs dos outros membros, por isso estou ansioso para saber que tipo de trabalho que eles fizeram!♪

Então, bye bye! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*