segunda-feira, 12 de outubro de 2009

[NEWSmile] Keiichiro Koyama 07/10/09


"Coisas que te apaixonam no momento"
Escrito por Keii-chan no NEWSmile

O DVD "NEWS Live Diamond", em breve estará a venda!

Desta vez
especialmente para este projeto
todos os membros
Estão filmando um vídeo da sua música solo

Eu

"Love Addiction"

Eu sempre gostei desta canção, deixarei a última impressão
desta canção, e trabalharei em uma nova canção para o futuro que está por vir

Love............. Amor
ADDICTION................... de ser envenenado
{?}

Quer apresentar o sentimento de loucura no amor .............. na dor, a perda da sensação ..............

E vai utilizar o que nós mesmos decidimos neste momento, então falaremos sobre isso com o diretor

O diretor é realmente um profissional, ele pode levar os meus pensamentos em uma direção surpreendente

Apresentar meus pensamentos, a impressão de um real
espetáculo, é uma experiência muito boa ~

E eu vi também os outros membros, e cada um de nós tem os seus
próprios pontos especiais (sorriso)

Eu entendo "Ah, então é isso que essa pessoa quer fazer" Este
tipo de sentimento.

Queremos agradar a todos!

Cada membro
Teve a ajuda de mais de uma dúzia de funcionários

Realmente
Muito obrigado!

créditos: newsfcmexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*