quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Koyashige e Tegomasu em um novo Programa!

Foi anunciado que Koyama Keiichiro (25 anos), Masuda Takahisa (23 anos), Kato Shigeaki (22 anos) e Yuya Tegoshi (21 anos) farão parte de um programa de variedades da Nihon Terebi que começará no dia 12 de novembro, Quinta-feira.

O tema do novo programa é "Correndo", e em cada episódio, os quatro vão passar por várias missões, e quando chegarem ao seu ponto de destino, vão plantar árvores como parte do novo programa de supermercado de Lawson {o_o}

Hoje Koyama e Kato começaram em Ikejiri Oohashi de Tóquio, enquanto Tegoshi e Massu começaram em Asakusa, Tóquio.

Eles correram para Shiodome para uma entrevista coletiva.

Koyama comentou: "Eu tenho vontade de fazer um programa livre como este."

Shige disse: "Devemos andar pelas sombras das árvores e essas coisas, devemos nos cuidar”

Tegoshi :"Espero que a partir daqui, o programa seja um sucesso no Yushimatenjin"

Masuda: "Correr sem ver a nossa meta, me deixa nervoso.”

Mesmo com os seus diversos comentários, Todos disseram: "Vamos dar o nosso melhor!"

------

Eu fiquei muito feliz com isso! Mas... onde está Yamapi e Ryo? Eu entendo que o Pi agora está ocupado com seu single e concertos, mas... Mesmo assim, eu queria ver eles todos juntos >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*