sábado, 31 de outubro de 2009

Diário do Koyama! Dia 30/10

Dia 30 de Outubro/2009
Keiichiro Koyama

LOVE 501

BOLO KA CHAI!

(Citação de Masuda em Waratte Iitomo!)

Hoje de manhã eu filmei "
Guests of Room 0"!

Foi decidido que eu vou aparecer um pouco na história 6, junto com Joshima-san. Então, eu filmei essa cena!
Assistam isso!

Agora eu não posso acreditar, mas, sinto dores nas pernas!

Especialmente no ****** [não consegui traduzir, gomen ~~]

É realmente horrível! (risos)

Provavelmente, Shige, Massu e Tego também estão sentindo essa dor!


Eu vou dizer o motivo mais tarde!


Hoje,


Desde que eu terminei o trabalho de manhã, eu fui relaxar. Fui caminhar e fazer compras!


Eu gostaria de olhar para algum item de um leopardo,

Mas talvez seja impossível, pois sinto dores nas pernas! (risos)

Bem,

Pura Pura [limp]!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*