segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Diário do Koyama! Dia 23/10

Dia 23 de Outubro/2009
Keiichiro Koyama

Neste momento, Shige e eu estamos juntos por causa de um photoshoot de uma revista!

Estou me sentindo muito bem!


Algumas horas atrás, nós pedimos um serviço de entrega de refeições no estúdio, e decidimos juntos escolher o que comer!


Shige:
"Koyama, o que você quer comer?"

Koyama:
"Shige, o que você quer comer?"

Shige:
"Estou bem com o que você escolher, Koyama!"

Koyama:
"E eu estou bem com a escolha também, Shige!"

Shige:
"Eu quero comer o que Koyama quer comer!"

Koyama:
"Eu quero comer o que Shige quer comer!"


Nós somos um casal!? (risos)


No final, tivemos a refeição que eu queria comer!

Entre isso e aquilo, hoje, bem, eu vou fazer o meu melhor com muita alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*