quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diário do Koyama! Dia 19/10

Dia 19 de Outubro/2009
Koyama Keiichiro

LOVE 498

A gravação de "
Guests of Room 0" já está quase terminada!

Ontem, a filmagem foi difícil! Eu comecei a filmar no início da manhã e só terminei no dia seguinte (segunda-feira). Em outras palavras, nós ficamos gravando um longo tempo!


Apesar de ter sido difícil,
Eu gostei de trabalhar com todo o pessoal!

Meus episódios serão transmitidos no próximo ano,
mas por favor não deixe de assistir, porque eu trabalhei muito duro!


Então eu dormi um pouco,
Mas eu tenho energia para o ensaio do Shounen Club!


Eu me vesti com camiseta e calça, em um estilo muito descontraído!


Assim, no início da manhã, acho que eu não estava muito fashion! Estava com muito sono (risos)


Quando eu encontrei o Nakamaru-kun, ele me disse


"Koyama, o que aconteceu??"


Então,
Eu tive uma refeição,
ensaio,
e à noite, nós gravamos o Shokura


Ah! Hoje,
Ficarei feliz se você poder ouvir "Kchan NEWS"!

Por ler o meu diário de hoje também,

Arigatou-nya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*