domingo, 18 de outubro de 2009

Diário do Koyama! Dia 16/10

Dia 16 de Outubro/2009
Koyama Keiichiro

LOVE 497


Konbannya!

Sobre o método de aplicação no "Kchan NEWS gravação pública",


Os detalhes serão anunciados na "Kchan NEWS" na segunda-feira dia 19 de outubro, tarde da noite!


Por favor, não deixe de ouvir, pois uma "palavra-chave" importante para a aplicação será anunciada!

Mesmo as pessoas que não costumam ouvir o rádio, se puder escutar no dia 19 de outubro apenas, eu ficaria feliz :D


Pois bem, eu estou ansioso para encontrar todos na gravação pública!


A partir de hoje,

Vou filmar "
Guests of Room 0"!


Para este papel, eu vou ter o cabelo preto!


Após um longo tempo

então,

Eu vou jogar NEET

Bye-nya!


Eu achei o diário dele, então coloquei aqui ^^ A medida que eu consigo mais, eu posto!
Mas não garanto nada, hen! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*