segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diário do Yamapi! - 14/09

Dia 14 de setembro/2009
Yamashita Tomohisa

7:44 P.m

Konbachiwa.

Hoje eu também estive filmando ↑

Naoki estava com o pé ferido
Ele realmente não pôde jogar muito

Eu estava um pouco triste também.


Daqui 5 minutos...
Eu vou aparecer no programaがんばった大賞(Ganbatta Taishou)


Que tipo de cenas interessantes será que vão mostrar

Ah, não, é hora de ir.

Estou indo agora.


Especial e-mail de Yamashita Tomohisa
14/09/09

18:27 p.m

Yamashita Tomohisa desu (^ 0 ^)

Olá

Hoje é a exibição do Episódio 10 de BEAT BUZZER

Hoje o enredo não vai ser rico demais.

Apesar de Riko e Naoki estar se entendendo muito bem

Talvez... ... ...

Então, é esse tipo de sentimento
Haverá também cenas que são bastante triste


Naoki é um cara gentil.
Eu realmente o invejo (risos)
Por favor, vê-lo também hoje ↑ (^ o ^)

------------------------------------

Yamashita sente inveja de Naoki? ouuuuwn *0*
Mal ele sabe quanto é, para mim, tão perfeito quanto Naoki! ( Na verdade, até mais xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*