sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Diário do Yamapi! 29/09 á 31/09

Resolvi postar, ainda que o blog está no início, as últimas atualizações do mês de Agosto do diário de Yamapi. Tudo traduzido em p.o.r.t.u.g.u.ê.s *-*

Dia 29 de Agosto/2009
Yamashita Tomohisa ♥


Konbachiwa!
Hoje é a transmição do "24 Hours Tv". Demos o primeiro passo.

Esperando...
Por favor, vejam todos!

Mal posso esperar para apreciar o programa!




Dia 30 de Agosto/2009
Yamashita Tomohisa ♥


Yamapi não atualizou seu diário nesse dia.
Estava muito cansado, já que ao que parece,
ele reencontrou um amigo e eles mergulharam
juntos *0*






Dia 31 de Agosto/2009
Yamashita Tomohisa ♥

Konbachiwa!
Hoje estou um pouco ocupado
por isso
eu escreverei amanhã!
Gomen ne!

Mensagem especial do Yamapi para os fãs.
31 de Agosto


Yamashita Tomohisa desu (^o^)

Konnichiwa

Yamashita desu

Hoje é a transmissão do episódio 8 de Buzzer Beat

Sinto que este episódio é o mais feliz

Mas aos olhos dos espectadores seria como
“Wow~ O que é isso?”

"Ei, espera um minuto”

“Natsuki, o que está tentando fazer?”

Por isso, o episódio de hoje, tem esse tipo de sentimento

Foi assim que eu me senti quando recebi o script

Porfavor vejam esta noite as 9 p.m

----------------------------

Ele é tão liindo, né? *-*
Yamashita-kun, eu te amo taanto! ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*