quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 17/09


Dia 17 de setembro/2009
Yamashita Tomohisa

7: 50 p.m

Konbachiwa.
Hoje foi o crank-up
* de "Buzzer Beat ~ Gakeppuchi No Hero".

Já estou me sentindo solitário.

Mesmo que às vezes eu esteja muito ocupado, eu sinto que eu vou poder dormir apenas um pouco mais na parte da manhã,

À medida que o final se aproxima, eu vou começar a sentir que o sono se torna um resíduo de tempo.

De qualquer forma, na próxima semana será o último episódio.
Quanto à forma como o fim será, eu estou realmente ansioso por isso.

Desta vez, sendo capaz de agir como um tal impressionante e real
personagem, eu realmente tenho que agradecer ao produtor, roteirista, diretor, elenco e equipe.

Para atuar como alguém que tem também 24 anos como eu, eu fico muito feliz.

Além disso, há também todos vocês que assistiram a Buzzer Beat
Muito obrigado.

E depois há Naoki.

Será que ele vai brilhar intensamente no final?
Perseverar até o fim, nunca desistir é o melhor.

Eu aprendi alguma coisa com Naoki também.

Obrigado por me dar um verão maravilhoso.
É esse tipo de sentimento que este drama trouxe para mim.

----------------------
* Crank-up é um termo usado para descrever o último dia de filmagem.

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*