sábado, 12 de setembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 12/09


Dia 12 de Setembro/2009
Yamashita Tomohisa

PM 5 : 08

Konbachiwa!

Hoje, no local da filmagem, nós tivemos uma grande festa!
É realmente uma festa no reconhecimento do nosso trabalho duro.

Este arroz com carne é bastante delicioso.

Estou tão feliz.

O momento em que eu estava comendo ele, eu me senti tão feliz.

Carne Bungo* é realmente delicioso ~!

Após um longo tempo, eu posso ir para minha aula de dança, portanto, amanhã minha tensão vai subir imunida**.

Imunida.

Isto é o que eu quero dizer sobre a minha tensão agora imunida.


---------------------------

* Bungo carne, como carne de Kobe, é um tipo de carne de qualidade superior do Japão.

** Yamashita-san escreveu
"imunida" , mas a escrita coreano original é "imnida", que é escrito no final de uma frase, como desu "em
japonês".It é o verbo "ser" e diz-se na conclusão do
frases porque é assim que funciona coreano sintaxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*